Plantamed
Última Revisão: 05/01/2014 09:24:50
PÁGINA INICIAL * Plantas por Nomes: POPULARES / CIENTÍFICOS.
Fotos por Nomes: POPULARES / CIENTÍFICOS * GÊNEROS * GLOSSÁRIO * DIVERSOS * PRODUTOS FITOTERÁPICOS

Colágeno Phytomare.


Composição do Colágeno Phytomare: Colágeno - 60 Cápsulas de 300 mg.
Categoria do Colágeno Phytomare: Alimento
Registro no MS do Colágeno Phytomare: 6.2358.0061.
Sugestão de uso do Colágeno Phytomare: 4 a 6 cápsulas ao dia, preferencialmente antes de dormir.

Colágeno Phytomare - Um Suplemento Alimentar.


O colágeno é a mais abundante proteína estrutural básica do reino animal, representa cerca de 33% do total de proteínas dos mamíferos, sendo o principal constituinte dos tecidos de sustentação (pele, ossos, tendões e cartilagens).
O Colágeno é uma molécula composta por aminoácidos polares, e é obtido a partir da hidrólise enzimática de matérias-primas colágenas selecionadas de bovinos e suínos, onde através de um processo bioquímico se quebra a estrutura original da molécula, resultando assim num produto solúvel em água fria, sem as características geleificantes da gelatina e de sabor e odor neutros.

O Colágeno é utilizado na nutrição humana, como complemento proteico para pessoas com deficiências nutricionais; nas dietas de emagrecimento previne a flacidez, celulite, fortalece unhas e cabelos e auxilia no funcionamento do sistema linfático, combatendo a celulite.
A ingestão diária de colágeno traz benefícios ao organismo, pois é produzida a partir de proteína animal fornecendo 9 dos 10 aminoácidos essenciais ao homem.


Segundo o www.plantamed.com.br:
O colágeno desempenha várias funções no corpo humano, unindo e fortalecendo os tecidos. Durante os primeiros anos até a puberdade, a deficiência de colágeno na alimentação não se faz visível. Sua falta aparece na fase da maturidade, com fraturas e aparecimento de rugas.
O colágeno é produzido pelo nosso organismo, mas a partir dos 30 anos, o corpo sofre uma perda anual, na capacidade de produção em torno de 1%. Dos 50 anos em diante, a produção passa a ser de apenas 35%, em média.
vPor isso, nutricionistas, dermatologistas e médicos ortomoleculares consideram o consumo do suplemento importante a partir dos 30 anos e essencial depois dos 50.
vA deficiência de colágeno no organismo denomina-se colagenoses, provocando má formação óssea, rigidez muscular, problemas com o crescimento, inflamação nas juntas musculares, doenças cutâneas, ...

O Colágeno é a proteína que compõe os tecidos de sustentação, como pele, ossos, tendões e cartilagens.

Indicações do Colágeno: enrijecer tecidos da pele, eliminar rugas, aumentar tonicidade dos músculos, auxiliar nos regimes de emagrecimento, revigorar o couro cabeludo, combater celulite e flacidez, manter a forma e impedir a deformação dos tecidos, fortalecer ossos, tendões e cartilagens, dietas de emagrecimento, prevenir a flacidez e o surgimento de estrias, fortalecer unhas e melhorar o aspecto do cabelo.
Combate a flacidez, rugas e fragilidade óssea.
Faltando colágeno, os músculos ficam flácidos, diminui a densidade óssea, as articulações e ligamentos perdem a elasticidade e a força, as cartilagens das articulações ficam frágeis e porosas.
Fortalece a pele e cabelos;
O colágeno é a base para todos os órgãos e estruturas do nosso organismo, fortalecendo os cabelos e unhas;
Combate a celulite;
Auxilia o funcionamento do sistema linfático, ajudando o fluxo da linfa, com melhora das celulites;
Previne contra estrias. Auxilia no aumento da elasticidade da pele com maior tonicidade e firmeza da mesma.

LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES E EM CASO DE QUALQUER DÚVIDA CONSULTE O SEU MÉDICO OU FARMACÊUTICO. PERSISTINDO OS SINTOMAS, CONSULTE O SEU MÉDICO.

Colágeno Phytomare - Um Suplemento Alimentar.


By Zulmiro Fonseca Google +