Plantamed

Busca no Plantamed, com o Google. A CONSTRUÇÃO DESTE SITE INICIOU-SE EM 01/06/2003, como um sub-domínio, em uma provedor gratuito e, até a data de seu REGISTRO, como www.plantamed.com.br, em 30/11/2003, já contava com 31 MIL VISITAS.


Em 31/07/2004, já tinha recebido 159.220 visitantes.

Hoje está com mais de mil espécies medicinais.
Mais da metade já está com seus textos concluídos com sinonímia botânica, nomes populares, indicações terapêuticas, propriedades medicinais, componentes químicos, como usar, fotos, etc. e já superou 7.500.000 de visitantes Únicos.

Sites plantamed

  Não comercializamos mudas de plantas, ervas, cascas, raízes, sementes, tinturas, etc., nem produtos manufaturados.

Como usar o BUSCADOR (existente no topo do cabeçalho, do lado direito):
Para localizar qualquer planta ou palavra no site, o ideal é procurar através do buscador freeFind "Procura neste site", existente no canto superior-direito do site, pois:
a) um mesmo nome popular pode se referir a várias plantas diferentes.
b) uma mesma espécie (planta) pode ter vários nomes populares ou científicos.
c) para um mesmo mal ou doença existem várias plantas indicadas.
Salientamos que as buscas de termos com mais de uma palavra devem estar entre aspas. Ex.: "viola odorata".
d) ao obter o resultado da busca, faça sua escolha e CLICK com o mouse sobre o LINK (em azul) da planta que você deseja informações. A página específica se abrirá automaticamente.

AVISO LEGAL:

');

ALERTAS sobre o Uso de Plantas e Ervas Medicinais:
1 - As plantas e ervas medicinais, mesmo sendo medicamentos naturais, podem intoxicar, cegar, provocar coma e até matar!
2 - Todas as plantas têm mais de um princípio ativo. Algum dos princípios ativos pode ser contra indicado para o usuário.
3 - As informações deste site têm apenas os fins educacional, de pesquisa e de informação. Elas não devem ser usadas para diagnosticar, tratar, curar, mitigar ou prevenir qualquer doença, muito menos substituir cuidados médicos adequados.
4 - Consulte sempre um especialista!
5 - Tome cuidado especial ao manusear ervas e as mantenha longe das crianças.
6 - Não é nossa finalidade comentar, analisar, ou emitir pareceres sobre diagnósticos, tratamentos, efetuar consultas médicas, recomendação de tratamentos ou diagnósticos via Internet. Não comentamos resultados de exames. A interpretação de um exame não é estática nem absoluta. Só deve ser feita aliada ao quadro clínico e a história do paciente. Seu médico é o único que pode interpretar seus exames.
7 - Insistimos para que leia com cuidado e atenção todas as informações dos produtos que deseja adquirir. Não nos responsabilizamos por uso indevido dos produtos ou combinações de produtos que por ventura você possa usar. Para saber qual produto deve usar, consulte sempre seu médico.

Conteúdo registrado.
Veja detalhes e condições para publicação clicando em Copyright© 2005.

Página revisada: 27/04/2016 14:41:51 Google +.